Popó nocauteia Bambam em apenas 36 segundos de luta!
Em uma luta prevista para seis rounds nada além de 36 segundos foram necessários para o lutador tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas vencer o ex BBB1 Cléber Bambam no primeiro round do evento Fight Music Show 4. Realizado na Arena Vibra em São Paulo, na cidade de São Paulo.
Localizada na Zona Sul da cidade, a Arena Vibra é uma prestigiada casa de eventos da capital paulista e o evento contou com nove lutas na noite de ontem, 24 de fevereiro de 2024. Assim como main-event, o Fight Music Show 4 contou com mais cinco lutas de Boxe e outras três de MMA.
Em primeiro lugar o card preliminar contou com os seguintes resultados:
Fábio Maldonado x Leo Leleco – boxe
Como resultado Fábio Maldonado por nocaute técnico venceu Leo Leleco a 1min. e 38seg. do quarto round
Lucas Bomba x Martin Farley – MMA
Como resultado Martin Farley em decisão não unânime dos juízes venceu Lucas Bomba
Wellington Souza x Hugo Paiva – MMA
Como resultado Hugo Paiva por nocaute venceu Wellington Souza a 4min. e 16seg. do round1
Pedro Oliveira x Max Alves – MMA
Como resultado Pedro Oliveira por nocaute técnico venceu Max Alves aos 3min. e 14seg. do round1
Por outro lado, no card principal os resultados foram os seguintes:
Popó Freitas x Kleber Bambam – boxe
Como resultado Popó nocauteou Bambam aos 37 seg. do primeiro round
Nego do Borel x MC Gui – boxe
Como resultado MC Gui venceu por nocaute técnico Nego do Borel a 1 min. e 54s do terceiro round
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda – boxe
Como resultado Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda por pontos em decisão unânime dos juízes
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita – boxe
Como resultado Luiz Otávio Mesquita venceu por pontos Thomaz Costa
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo – boxe
Como resultado Rey Physique e Natural pra Cavalo por nocaute técnico venceram Pobre Loco e Sheviii2k a 1 min. e 12s do terceiro round
A prévia:
Após farpas trocadas entre os dois por semanas, na coletiva de imprensa do Fight Music Show 4 ocorrida na última terça feira dia 12 de fevereiro, aos gritos de “Uh, vai morrer!” o ex BBB1 Kleber Bambam entra no evento de pesagem. Em contrapartida na encarada o clima esquentou a ponto dos seguranças do local terem de agir para acalmar os ânimos dos lutadores.
Em suma quase todos acreditavam fielmente na vitória do lutador tetracampeão Acelino Popó Freitas frente ao adversário fisiculturista e ex BBB1 Kleber Bambam. Um pouco antes do começo da luta, aproximadamente à 0 hora de domingo o comentário mais ouvido no Fight Music Show 4 era: “Vai matar o Bambam!” Por vezes era acompanhado de outros com teor semelhante. Estima-se que o ex BBB1 Kleber Bambam ganhe pela luta algo em torno de R$ 1.5 milhão. Em contrapartida é a quarta vez que o tetracampeão Acelino Popó Freitas participa do Fight Music Show, tendo vencido todas as lutas. Assim sendo, estima-se que Popó tenha ganhado só no FMS algo em torno de seis milhões de Reais.
Após a luta:
Após a luta, tendo como resultado a vitória, o lutador tetracampeão Acelino Popó Freitas declarou:
“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele. Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”.